nquero meu namorado de volta

25-12-2011 19:23

- OOOOOOiiii , tudo bem jente ?
- Hoje é 25/12/11 agora é 02:23 da madrugada
- Meu Natal foi bom graças a Deus passei bem com saude minha mãe tambem meu pai tambem enfim todos que eu gosto
- Bom na verdade to aqui pra falar do meu ex-namorado , eu queria que ele passasse o ano novo e o natal comigo , ajente termino no começo de janeiro , mais a questão é que eu ainda sou loca por ele sabe amoo muito ele , ele foi meu primeiro namorado e amor tabem sempre me respeito éra tudo de bom
, mais como feliçidade de pobre dura pouco ele termino comigo por que eu tinha ido embora , e nem teve como né , sabe eu falo pras pessoas e pra mim mesmo que não gosto dele ainda mais no fundo eu sei que eu ainda sou loca por ele amo ele por demais , e queria que ele estivesse jutinho comigoo , as vezes eu me pergunto sera que ele ainda pensa em mim ? sera que ele ja me esqueçeu ? uma amiga minha uma vez me falo que nenhuma mulher que passa na vida de um homem éla não é esqueçida mais sera que é verdade ? , e outra coisa não tem como mais eu reconquista ele por que eu to goda feia , e ele é muito bonitão então vive cheia de menina atras dele e por que ele ia me quererr ? , ain nossa como é dificil , sintp saudade dos beijos dele dos carinhos dos apoios dos aconchegos , dos conselhos de tudoo mesmo *———————-***