Ex Namorada

25-12-2011 19:26

Tenho 27 anos. E estou casado a um ano. O problema é que nunca consegui tirar da minha cabeça minha última ex namorada. Faz 5 anos que terminamos, ma até hoje sonho com ela, vejo suas fotos no facebook, e sinto muita, mas muuuuuuuita falta dela. As vezes me arrependo profundamente de não ter insistido mais e lutado até o fim pelo amor que sinto por ela. Sei que até hoje ela está solteira, e talvez isso ainda alimente alguma experança dentro de mim. Mas escolhi casar, e jamais faria qualquer coisa que pudesse machucar a minha esposa. Pelo menos es erros que cometi com minha ex, me fizeram aprender de uma forma muito profunda que jamais devemos fazer aos outros o que não desejamos que façam conosco.
Fica aqui meu desabafo de um amor que acredito que jamais terei a chance de viver de novo. Pois ela foi o grande amor da minha vida! E isso jamais irá mudar!