Sei que sou um monstro por favor não me julguem preciso desabafar!!!=´[

25-12-2011 19:14

Quando eu tinha 15 anos descobri que estava gravida fiz o teste e isame de sangue pq estava atrasado 2 meses
meu namorado conversava comigo ele mexia muito0 na minha barriga sempre falava oi bebe o papai ta aqui
só que a mãe dele é uma loka que sempre falava que se eu engravidace ela ia jogar o bebe pela janela,,ia afogar na banheira
e infelizmente naquela época não trabalhava
Eu juro não sabia oq fazer,,dai ele disse que conhecia um amigo que vendia cetotec,,ele conversou com amigo dele e acabou comprando,,no dia 17/01/2008 eu usei esse remédio maldito,,comecei sentir uma colicas fortes,senti vontade de ir ao banheiro e vi que estava sangrando,,falei pra minha irmã liga pro meu namorado e falei o motivo e ela chamou meu pai,,as dores almentaram tomei banho e quando minha mãe chegou me levou pro hospital,,tomei soro,,depois a médica foi me isaminar e achou as pirulas olhou muito0 feio pramin e me deixou sozinha com a minha mãe pra gente conversa minha mãe perguntou onde arranjei aquilo ai eu menti pra ela inventei uma historia muito loka...
Ai a médica me encaminhou pro ultrason foi o vaginal ai eu descobri q eu estava gravida de 3 semanas
Me sinto um lixo,,na verdade eu sou um monstro eu queria muito voltar atras pra mudar td isso mas não posso,daria de td pra trocar de lugar com meu bebe MAS EU NÃO POSSO...
Me sinto muito0 sozinha,sempre escuto musicas e fico tentando imaginar como seriao rostinho dele ou dela,como seria a mãozinha o pézinho...
podem me chamar de loka de tanto sofrimento q sinto ja cortei meus puços mais de nada adiantou...
Eu não mereço estar aqui,ele merecia e eu tirei essa oportunidade dele(a)
Acho que a solidão é oque eu mereço msm pelo que eu fiz