Meu namorado é... GAY !

25-12-2011 19:16

 

Meu namorado é... GAY !

Sempre fui muito liberal na cama, queria um homem a altura mas depois de 12 anos casada, uma separação traumática e muito tempo ocioso, conheci meu atual namorado numa sala de bate papo e me chamou atenção, pois ele não escrevia errado, era super inteligente, parecia sensível e culto e além de tudo era solteiro. Marcamos encontro no dia seguinte e fui eu, pro ritual-de-beleza-pré-encontro. Unhas, cabelos, pele, dietinha pra desinchar, maquiagem, roupa, aquele sacrifício de sempre quando um encontro é marcado. Saímos, ele ficou na... coca-cola... eu pra não fazer feio acompanhei. Demos uns beijos depois do barzinho, era véspera do dia dos namorados, eu tava blargh lembrando dos anos passados com o ex, quando ele propôs fazermos programinha de índio e passar o dia dos namorados juntos. Não pensei duas vezes. Engraçado quando a gente fica sem muita expectativa a coisa anda que é uma beleza !! Dia seguinte filminho em casa, acabamos trepando e ele enlouqueceu. Já começou falar que eu o completava, que eu era perfeita, blá blá blá. A mulher quando sabe transar tem tudo, as vezes até o que não quer... Foram 3 dias pra um pedido de namoro que eu achei precipitado mas eu solteira, ele também e bom partido, doutor, solteiro, religioso, achei que o namoro prometia... O tempo foi passando e fui percebendo aos poucos o comportamento dele. Indeciso, subjetivo, mimado e tinha um jeito que me incomodava. Deixava a unha crescer, era extremamente sensível, tinha 2 tipos de shampoo pro cabelo não viciar, sabonete pra pele especialmente formulado, alimentação super-hiper-mega saudável, cuidado extremo com os cabelos oleosos, tudo nos mínimos detalhes. Eu estranhei pois não fazia o tipo HOMÃO que chega chegando, dá aquela pegada por trás, aliás sexo com ele só papai e mamãe bem devagarinho, af. Chegou num ponto que todo dia tinha alguma piada sobre gay pra fazer, e começou a me incomodar. O andar dele era de quem escondia alguma coisa, a voz também. E aos poucos ele foi se mostrando. Eu tarada resolvi passar a lingua mais abaixo das bolas e pra minha surpresa ele adorou tanto que toda vez que transamos ele diz: "se você quiser eu viro, tá bom?" Como uma tentativa desesperada de dizer: "vou amar se você lamber minha bunda". Umas semanas atrás o peguei no banheiro sentado com o pinto pra dentro fazendo xixi, eu xinguei tanto! Rodei a baiana, com tantos indícios o filho da puta vai me fazer xixi sentado! Disse ele que é mais cômodo. Tenho tentado terminar pois vi que chegou no limite e ele fica desesperado pra continuar, não aceita o fim do namoro. Imagina né, se outra mulher vai aceitar as coisas que eu aceito caladinha, sem denegrir a imagem dele perante a sociedade e família que são importantíssimos pra ele. Ontem a gente começou a querer trepar, eu disse: "anda, vem me comer" ele vira e fala:"só se você me comer primeiro", meu Deus, pensei: que porra é essa, huahauhauah, tô falando, INEGÁVEL! MEU NAMORADO É GAY!!!! Eu passando mal dizendo que tava com falta de ar e o desgraçado vinha e deitava encima de mim pra ficar mais pertinho, fdp! Eu reclamando que queria dormir, ele agarrado que nem filhote de macaco fazendo carinho, vai pro meio do inferno!!!! Fiquei bolada ontem com ele, tá meloso demais, grudento demais, eca, quero mais não amigas.