Mandamentos simples dos (as) namorada(o)

25-12-2011 15:33

1° - Pateraria, Não é um bom lugar pra ir sempre corta o clima de sair

2° - Lanchonete só pra comer coxinha

3° - Levar a uma lanchonete e só pagar 1 no máximo 2 coxinhas

4° - Não ter miséria pois é o amor da sua vida

5° - Lanchonetes e bares é uma boa mais sempre enjoa

6° - Parques de diversôes é uma ótima idéia pra se divertirem juntos

7° - Convidar o(a) namorado(a) pra sair e cada um pagar a sua ,corta o clima de qualquer namorado(a).

EXEMPLOS: Convidar para ir ao cinema , você que convidou então você deve pagar ,mostre sua atitude.

8° - Querer pagar tudo do bom e do melhor só pra mostrar amor e carinho não é uma boa impressão pois vai parecer que voc~e 1 ou está querendo de amostrar ou 2 está comprando o amor da pessoa.

9° - Ir em lugares granfinos é bom mais não se meta onde não consiga bancar você não vai querer pagar mico tanto pro (a) parceiro(a) como em público.

FICA A DICA: Se for o caso leve cartão de crédito ou dinhero a mais nunca se sabe os imprevistos podem aparecer de surpresa.

10° - Se voc~e convida e só ouve não , não leve na ingnorância convence na conquista de uns beijos,carinho use seu poder de sedução seja sesual que vai amoler o coração da pessoa e vai acabar aceitando isso é romãntico não é.

11° - Não namorar e partir pro sexo isso é chato mesmo que a pessoa goste fazendo isso sempre uma hora vira rotina e enjoa qualquer parceiro(a). Use a sesualidade não só pra sexo tbm pra namorar,conversar,acariciar um ao outro.

12° - Seja romântico(a) pegue um dia de LOVE e vá a pessoa que você está se relacionando e diga AMOR hoje não iremos fazer sexo hoje. Vamos nos amar assistir um filme,conversar,passear pelo bairro mesmo. Hoje é o nosso dia.

13° - Não FUMAR cigarro depois do sexo, cigarro fede e a respiração pra quem não fuma fica horrivel.

14° - Levar a pessoa tomar todas e ficar de porre acaba o clima , não é uma boa idéia não.

15° - Quer terminar com a pessoa não arrume motivos e nem faça isso em público o ideal é terminar em locais privados em quatro paredes.

16° - Seja verdadeiro conte tudo para seu(ua) amado(a), mesmo que seje de uma traição até algo mais sério conte sejam fiéis e verdadeiros.