Ele tem namorada, mas, e se eu gostar dele??

25-12-2011 19:22

Eu tenho 17 anos, gosto de um menino que conheci ano passado.Ele mora em outro estado,mas no ano passado ele veio passar o natal e o ano novo aki.Ele tem 20 anos e ao conhece – lo eu me interessei. Mas ele namora faz 2 anos, e o namoro é sério,eles até falam em casamento,e sempre se falam no telefone, chega até a ser meio doentio. O problema é que eles brigam muito e no ano novo do ano passado ele brigou com ela pelo telefone e bebeu. Aí veio dançar coladinho comigo e quase me deu um beijo. Esse ano eu fui pra cidade dele e ele parecia estar com ciúmes de mim com o primo dele,apesar de estar com a namorada. Hoje passamos o natal juntos e a namorada não veio. Eu nunca fiquei com ele, mas desde do ano passado eu sou afim dele, lógico que já gostei de mais um garoto e até fiquei com outro, mas ele é o que não sai da minha cabeça e quando ele me olha eu fico com as mãos suadas e o coração bate mais forte. Será que eu realmente gosto dele?Tenho medo de me apaixonar e ele acabar se casando com a namorada!