“Quando o amor é verdadeiro ninguém destrói!”

25-12-2011 19:02

 

Bom, estou estou aqui para contar minha história de amor. Sei que muitas de voces vao se identificar com muitas das coisas que escreverei aqui.

Um belo dia, uma amiga do Rio Grande do Sul me apresentou um gaúcho, após conversarmos vimos que ambos tivemos muitos desencontros na vida amorosa. Começamos a conversar e aí começou uma grande amizade. Começamos a nos conhecer, a falar de nossas desilusões (rs) e nos identificamos em muitas coisas, inclusive em nossa religião – ambos somos evangélicos. Tínhamos uma amizade especial, pois até então não tínhamos coragem de firmar nada, apesar de sabermos que ambos eramos pessoas especiais. Era medo de se envolver e sofrer novamente, era medo da distancia, medo do desconhecido… Enfim, muitos medos circundavam nossas cabeças.

Fomos levando essa amizade, mas sempre mantendo contato seja por MSN, e-mail, orkut…. O coração já estava batendo mais forte, porém nao queríamos apostar nesse AMOR Á DISTANCIA. Nos conhecemos no final de 2008, porém não deixamos de conhecer pessoas interessantes em nossas cidades, pois não tinhamos um compromisso até entao… Eu namorei meninos aqui no Rj ,ele namorou meninas no Sul… e nesses momentos sempre acabavamos nos afastando um pouco. Porém, sentíamos falta de falar um com o outro. Acabavamos nos frustrando novamente e sempre discutíamos esses relacionamentos frustrados, um sempre apoiando o outro em tudo.

Até que no começo de 2010, resolvemos esperar um pelo outro e nos dar a chance de ser feliz!

Deixamos os medos de lado e entao marquei minha viagem pro Sul, para outubro de 2010. Ficamos nesse tempo so orando e pedindo pra que Deus preparasse esse momento. Seria um momento difícil pois nesse tempo não poderíamos ter nenhum tipo de envolvimento com ninguém…. Pois ali se iniciava nosso compromisso diante de Deus!

E assim foi, em outubro eu entao fui conhecer Porto Alegre, deixei todos os meus medos de lado e posso dizer que foi tudo muito maravilhoso! O momento que nos encontramos no aeroporto… o momento que nos abraçamos e nos beijamos pela primeira vez…. Claro que ficamos com vergonha, sem saber se dava um beijão daqueles ou um selinho… rsss porém tudo deu certo!

Ali começou nossa história de amor. Apesar de eu morar no Rj e ele no Sul, eu sempre ia pra la vê-lo pois era mais fácil pra eu ir do que ele vir.

Em novembro ele tirou férias e ele veio conhecer minha família, todos aprovaram nosso relacionamento… graças a Deus! Eu ainda estava meio receosa pois nunca namorei a distancia, fiquei me perguntando como seria o depois, fiquei com a cabeça cheia de questionamentos, mas eu sabia que Deus iria cuidar de nós no tempo que estivessemos distantes.

 Telefone com coração 

No final de dezembro eu fui novamente pro Sul, passei o ano novo com ele e minhas cunhadas, viajamos bastante…e foi muito bom! Mas o momento de despedida sempre foi muito doloroso, e posso dizer que é muito difiicl conter as lágrimas… mas o que sempre me ajuda nesses momentos é saber que logo nos veremos novamente, ainda que um ou dois meses depois mas nos veremos novamente. Pensar assim sempre faz das despedidas menos dolorosas!

Temos aprendido muito com nosso namoro a distancia pois apesar de nossa distância física temos problemas da mesma forma e muitas vezes até maiores, pois a carência e saudade acaba fazendo que muitas vezes a gente procure motivos pra brigas, motivos que muitas vezes nem existem….

Descobrimos que quando estamos longe as brigas se potencializam porque na internet tudo se torna maior, há uma dificuldade de entendimento. As vezes você fala algo e o outro entende outra coisa diferente do que você quis dizer… Não existe o olho no olho. Tudo é mais dificil, não existe o pedir perdão cara a cara, não existe o abraçar, o beijar em momentos que você precisa e por aí vai. Mas com tudo isso temos crescido bastante e temos aprendido a não deixar que problemas tão pequenos causem tanto problema entre nós, aprendemos a não deixar que essas coisas façam estrago em nossa relação.

Temos certeza do nosso amor, que antes de ter nascido entre nós nasceu no coração de Deus. Então estamos certos de que ainda que haja briguinhas, discussões, não serão capazes de apagar o amor que temos um pelo outro. Creio que o namoro é tempo de aprender, de crescer, de se conhecer, de melhorar aquilo que não está bom, pra num futuro isso não atrapalhar uma futura união e é isso que temos buscado fazer!

Deixo aqui para todos aqueles que também namoram a distância QUANDO O AMOR É VERDADEIRO, NADA NEM NINGUÉM DESTROI ISSO! Hoje pode estar sendo difícil pra você aguentar, mas lembre-se que logo vocês estarão juntos pra sempre! É isso que me da coragem e perseverança de continuar, pois eu sei que o MELHOR ESTÁ POR VIR!!!!

Ano que vem se Deus permitir estamos selando nosso compromisso….valeu a pena passar todas as lutas e dificuldades…pois em breve teremos a VITÓRIA!!!! Um grande abraço a todos os leitores. Fiquem com Deus.